quinta-feira, 23 de agosto de 2012

O que tenho feito durante a semana

Bom, eu comecei a RA no dia 19/08/2012...já se passaram alguns dias e não vou mentir, cortei muita coisa pois agora no começo quero um resultado que me estimule mais.
Não tomei refrigerante e não comi doces, me senti melhor e a fome batia mais à noite, confesso que fui dormir quase todos os dias com fome, agora já não estou sentindo fome como antes.
Hoje fui ao mercado e comprei várias coisas que eu posso comer em maior quantidade sem culpa: alface, couve, cenoura, banana, maçã, granola, danone light e mais umas coisinhas.
Não quero perder o foco, até o final do ano quero estar usando roupas que estão guardadinhas no guarda-roupas.
Sábado é o dia da pesagem e acredito que vou ficar bem feliz com o resultado, fotografei meu peso inicial, no primeiro dia da R.A e no sábado vou postar o resultado da pesagem...
O começo - Dia 19/08/2012 - 74.600 kg




  • Não tenho comido doces
  • Não tenho comido nada frito
  • Estou comendo pão sem o miolo e com pouquíssima margarina
  • Refrigerante no máximo 2 vezes por dia e tem que ser light e em pouca quantidade
  • Não bebo nada com álcool (Normalmente nunca bebo mesmo)
  • Tenho comido de 3 em 3 hrs
  • Comi somente duas vzs na semana arroz e feijão comum (2 colheres de cada)
  • Não tenho petiscado entre as refeições
  • Não é muito bom, mas tenho tomado café algumas vezes ao dia
  • Não como nada pesado antes de ir dormir, geralmente tem sido um caldo de legumes ou bolachinhas de água e sal (3 unidades com um pouquinho de café)
  • Procuro comer frutas pelo menos uma vez por dia
  • Estou tentando comer mais legumes e verduras
  • Bebo água com limão ou groselha diet, geralmente adoço com adoçante
  • Antes chupava balas ou petiscava doces, agora não mais
  • Foco, é o que estou tendo agora
  • Até sábado e vamos ver o resultado que vou conseguir!!!

7 comentários:

  1. Oi amiga, passando aqui para retribuir sua visita no meu cantinho , e vou te dizer vc está de parabéns, está bem disciplinada e é isso mesmo ,do jeito q está afazendo rapidinho vai chegar ao seu objetivo . Pode contar comigo para o q der e vier , qualquer dúvida estarei a disposição . é muito bom termos companhia nessa nossa luta.
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Monalisa, não está fácil mas eu estou confiante, vamos que vamos!

      Excluir
  2. OI GI...TENHO CERTEZA QUE AMANHÃ ABALANÇA VAI TE SORRIR LINDAMENTE PELO QUE TENS FEITO E CAPRICHADO POR AQUI!!!BJUSSSS LINDA E UM ÓTIMO FDS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Ana, eu espero que sim, estou passando fome rs...mas acho que com o tempo meu organismo vai se acostumar a comer menos, bjs e ótimo fds pra vc tb!

      Excluir
  3. com certeza os resultados viram
    vc ta otima !!!
    linda ...bom fds pra vc
    beijaoooo e fica com deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor, espero conseguir mesmo...amém e fique com Deus Tb!

      Excluir
  4. Oi,eu também comecei minha RA alguns dias,estou cortando aos poucos alguns exageros,dou umas jacadas,mais náo desistirei,leio bastante que as primeiras semanas é mais difícil.
    Bora lá, alcançar nossas metas.
    Beijokas,
    Daniela.

    ResponderExcluir